terça-feira, 3 de maio de 2011

Muita emoção no ultimo dia do quadro 'Tem um cantor Gospel lá em casa'

No último domingo, 1º de Maio, foi ao ar a decisão do concurso "Tem um cantor gospel lá em casa", apresentado pelo Programa Eliana do SBT em parceria com a Expo Music Gospel, atual Salão Internacional Gospel. Num clima de muita emoção, os candidatos Bia, Bruna, Sabrina, Geiber, Ruth, Tiago e Vânia, a grande ganhadora do concurso, levando para casa um CD com uma produção orçada em R$ 60.000,00 mais R$ 5.000,00 oferecidos pelo Salão Internacional Gospel, se apresentaram ao vivo com banda e depois à capela, sendo avaliados pelos jurados Marcelo Rebello (Idealizador do Salão Internacional Gospel e do Museu da Música Gospel), Arnaldo Saccomani (jurado do programa Qual é o Seu Talento?) e o cantor Regis Danese, elevando o programa a vice-lider de audiência.
Outro grande momento foi a participação da consagrada Banda Kadoshi, que numa atitude de humildade a ser seguida por muitos cantores e bandas, acompanhou os candidatos em suas apresentações e, depois, representada pelo seu vocalista Pr. Silas Furtado, cantaram um sucesso do grupo encerrando o quadro numa chuva de balões com a canção "Oh, Happy Day!".
Marcelo Rebello explanou após o programa: "Ficamos muito felizes com esses dois meses do Programa Eliana. Todos que passaram por aqui são vencedores mas, infelizmente, tivemos que escolher um e democraticamente o fizemos! Agradecemos à Deus por essa oportunidade, à todos os músicos, ao Maestro Marcelo Tyrese, aos artistas Marina de Oliveira, Aline Barros, Irmão Lázaro, Bruna Karla, Fernandinho, Regis Danese, Fernanda Brum, Damares, Ana Paula Valadão, Cassiane, Roddes Valadão e Kadoshi, que abrilhantaram o quadro com seus talentos e participações. Aos estúdios Valvulando e Moving Sound, que gravaram as bases dos artistas. Ao fotógrafo Décio Figueiredo, que registrou a Grande Final. À apresentadora Eliana e ao SBT pelo profissionalismo e pelo carinho com que fomos tratados e pela parceria de sucesso.", conclui.
Para o jurado Arnaldo Saccomani, a final foi emocionante. Ele declarou: "É diferente julgar um concurso desse. Os cantores seculares cantam para o público, os Gospel para Deus".

Fonte: Expo Music Gospel/Salão Internacional Gospel



0 comentários:

Postar um comentário