quinta-feira, 19 de maio de 2011

Igrejas são convocadas para orar pelas crianças

Há cerca de 27 mil grupos de criança com base nas igrejas do Reino Unido, muitos deles administrados por voluntários



Igrejas estão sendo convidadas a participar no dia primeiro de oração em prol das crianças. O será realizado em junho no Reino Unido.

O dia está sendo organizado pelo grupo “1277”, uma aliança cristã interdenominacional que reúne as igrejas da Inglaterra, Católica, Metodista e Igrejas Reformadas Unidos e da União Batista da Grã-Bretanha.

O nome da aliança “1277” representa o número médio de dias entre o nascimento de uma criança e o início da educação formal.

Há cerca de 27 mil grupos de criança com base nas igrejas do Reino Unido, muitos deles administrados por voluntários.

O dia de oração está programado para o dia 05 de junho, na Semana Nacional da Família. O dia está sendo dedicado a todos aqueles que frequentam um grupo de criança nas igrejas e para o valioso trabalho das equipes de ajuda.

Os cristãos estão sendo encorajados a utilizar o dia para procurar formas de melhor aproveitamento de recursos e integrar grupos de criança em sua vida e missão.

Chefe da missão da União Batista da Grã-Bretanha, o reverendo Ian Bunce disse que "nós encorajamos as igrejas para orar pelos voluntários que trabalham com as crianças e buscar formas de desenvolver a missão excelente que está sendo feito através de grupos de criança".

Recursos para o dia pode ser encontrada no site.
Fonte: Christian Today

0 comentários:

Postar um comentário