quinta-feira, 8 de março de 2012

Todo Dia é dia da Mulher


Alguém já imaginou o mundo sem mulher? Misericórdia! deveria ser terrível.  O mundo é das mulheres, mesmo que o machismo ainda esteja presente na vida de muita gente, Mas são elas que fazem as coisas acontecerem. São elas que fazem a vida se perpetuar sobre a Terra; são elas que tornam a vida mais bela, com sua sensibilidade e beleza; são elas que cuidam da gente desde pequenininho e nunca param de cuidar; são elas que tornam a vida dos homens mais interessantes; são elas que cozinham, que lavam, que passam... que fazem o trabalho mais duro do lar.
       Dizer que hoje é dia da mulher, não traduz a importância do papel dela na vida social de qualquer povo ou nação, pois da mulher são todos os dias. Não existe dia que a mulher descanse. Mulher não tem férias. Mulher é um ser incansável, sua força é invejável e sua resistência mais invejável ainda. Assim, vamos proclamar esse dia para lembrar que todos os dias são teus mulheres, justamente justo, porque vocês merecem.
       Não merecem só serem reconhecidas como também amadas, respeitadas, veneradas e aclamadas donas da beleza e da emoção. São vocês mulheres, flores no jardim do criador. Quem poderia conceber o mundo sem vocês. Ah, não seriam certamente nada concebível, pois esse mundo não existiria.
Parabéns, parabéns, parabéns e sempre parabéns.

Pr. Divino Félix

0 comentários:

Postar um comentário