segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Racismo darwinista

“Num período futuro, não muito distante quando medido em séculos, as raças humanas civilizadas vão certamente exterminar e suplantar as raças selvagens por todo o mundo” (Charles Darwin). Claro, Darwin pertencia à “raça” que ele descrevia como “raça civilizada”.

“Nenhum homem racional, conhecedor dos factos, acredita que o negro comum é igual, e muito menos, superior ao homem branco” (Thomas Huxley). Huxley foi chamado de “Darwin’s bulldog” porque foi ele quem anunciou a mitologia da evolução por toda a Inglaterra quando Darwin se retirou da vida pública.

“O credo do eugenismo foi fundado na ideia da evolução” (Francis Galton). Galton era primo de Darwin.

“De todos os problemas que terão de ser encarados no futuro, em minha opinião, o mais difícil vai ser aquele relativo ao tratamento das raças inferiores da humanidade” (Leonard Darwin). Não muito politicamente correto, Sr. Leonard.

“No estado mais baixo do desenvolvimento mental humano estão os australianos, algumas tribos da Polinésia, os bosquímanos, os ‘hottentots’, e algumas tribos negras” (Ernst Haeckel). Haeckel foi o darwinista ateu que inventou a “lei biogenética” (que nunca chegou a ser lei alguma), e que mentiu descaradamente sobre o desenvolvimento dos embriões.

“O Fuhrer alemão é um evolucionista, tal como eu tenho dito consistentemente. Ele tem conscientemente tentado que a Alemanha esteja de acordo com a teoria da evolução” (Arthur Keith).



Fonte: Criacionismo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário