sábado, 28 de maio de 2011

Pastor celebra orgia com fiéis para libertar a alma pelo orgasmo

A polícia da cidade mineira de João Monlevade, prendeu o pastor da Igreja Reavivamento Divino,Gibran Henrique (foto), 36, sob a acusação de promover no templo “encontros de aprofundamento” para libertar a alma pelo orgasmo.
Segundo algumas fieis, ele usava de meios para ludibria-las. Uma destas formas seria servir o vinho Cabernet Sauvigon em cálices como sendo sangue de Cristo.
Segundo a enfermeira M.F., 32, que foi uma das denunciantes, ela ficou horrorizada quando o pastor a obrigou a fazer “sexo pervertido” com dois irmãos simultaneamente.
Outra que denunciou o pastor foi a estudante G.D.S., 27. Ela contou que o pastor pedia aos fiéis mais jovens – moças e rapazes – para tirar a roupa durante leitura da Bíblia de modo que eles pudessem ter “uma conexão direta com Deus”.
A radialista L.D.C., 26, disse que o pastor também promovia “a comunhão com o irmão”. Todos tinham de tirar a roupa e se abraçarem, para “sentir integralmente o corpo dos irmãos”. Durante essas cerimônias, o pastor lembrava que Jesus pregou “amai-vos uns aos outros”.
O pastor disse que foi preso injustamente porque a Constituição garante a liberdade de religião. Ele pediu, além de orações, doações para pagar o advogado.
Afirmou que, mesmo na prisão, vai continuar “convertendo almas para o Senhor”.
Fonte: Vale do Aço Notícias.

0 comentários:

Postar um comentário